Atriz comentou reportagem da Record em suas redes sociais e contou histórias bem diferentes
publicado em 20/02/2014 11:14 | Da Redação

A atriz Sthefany Brito, de 26 anos, contestou em suas redes sociais as denúncias de abandono de uma avó exposto pelo programa "Balanço Geral", da Record, na quarta-feira (19).
No programa, a Rosa diz que a mãe de Sthefany e Kayky Brito não atende mais os telefones e que a proibiu de ver os netos, de quem sente muita saudade. Ela chorou ao dizer que não tem plano de saúde nem dinheiro para comprar remédios.
Imediatamente, as redes sociais da atriz começaram a receber dezenas de comentários negativos e xingamentos que geraram sua reação.
No Instagram, a atriz disse que nunca teve contato com essa essa mulher, que de fato é mãe biológica de sua mãe, porque ela abandonou as duas filhas ainda bebês e jamais procurou a família depois disso.
"Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de vó? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversario, você chama de vó? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de Vó? Eu NÃO! Porque VÓ, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida. Te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!!!”, desabafou a atriz.
Na sequência, Sthefany diz ter encontrado o carinho de avó em duas outras pessoas. “Eu e meu irmão tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras que pudemos chamar de vó com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram com o coração muito apertado de saudade!!!! Minhas avós Nenê e vó Nancy”, declarou.
Ela ainda questiona o fato de Rosa ter "denunciado" o abandono por parte da família depois de tantos anos. "Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a saudade depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque ela tem mais três netos e também nunca ligou para eles! Será que é saudade isso mesmo? Para mim, isso tem outro nome!”.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação:

Veja os comentários sobre esta notícia:

henrique de oliveira disse às 21/02/2014 10:50:

A Record precisa parar de querer difamar ou por em maus lençois atores e vagabundos em geral de outras emissoras , senão paga o mico igual ao do Raul Gazola , que desceram a lenha quando mataram a "sua mulher" , depois o cara vem trabalhar na Record ai tem que fazer o canalha virar heroi. Outra coisa que a emissora tem que se tocar é de ficar tentando ressicitar cadáveres artisticos , mostrando gente que ja teve sua época , se não estão bem de vida ou cairam no esquecimento , problema deles , a roda gira.