Oficialmente, a residência da moça ainda é a casa dos pais, em Minas, mas ela está na casa do namorado desde o início de janeiro
publicado em 22/02/2014 13:18 | Da Redação

O jogador Fred e a publicitária mineira Paula Armani estão quase oficializando o relacionamento. Segundo amigos do casal, eles devem ficar noivos em breve e juntar as escovas de dentes.
Eles estão juntos desde setembro do ano passado, quando se conheceram por meio de amigos em comum, e têm passado semanas inteiras juntos no Rio de Janeiro, apesar de a loira morar com os pais em Belo Horizonte (MG).
Desde o início deste mês, ela passa férias na casa do atacante, por isso, com frequência, os dois têm sido clicados nas praias cariocas. Antes de ir para a capital fluminense, ela pediu demissão da agência de publicidade em que trabalhava.
Além disso, em dezembro, Paula foi com o jogador, a filha e a irmã dele, Geovanna e Duda, para a Disney.
Mas, apesar de não fugir dos flashes ao lado da loira, Fred não fala sobre o namoro e não há nada sobre o romance em suas redes sociais. "Ele é muito reservado com esses assuntos. Só fala sobre a carreira dele. É uma pessoa bem discreta a respeito disso", diz explica o assessor do jogador, Francis Melo.
Em outra ocasião, Fred disse ser muito chato para relacionamentos. Ele não gosta de mulheres atiradas e prefere conquistar na troca de olhares. “Mas, como sou tímido, às vezes perco boas oportunidades. Tenho o sonho de formar uma família com muitos filhos", completou o jogador, que sonha em ter quatro filhos.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: