Cláudio Pecorari, de 63 anos, voou pelo vidro traseiro do carro e não resistiu aos ferimentos
publicado em 12/04/2014 11:28 - Atualizado em 12/04/2014 12:10 | Débora Camargo

Um motorista de 63 anos morreu depois que sua Saveiro e um Ecosport se chocaram no quilômetro 135 da Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), entre São Carlos e Descalvado. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (12) e, além da vítima fatal, deixou três feridos. Clique nas imagens para ver mais fotos.
Segundo testemunhas, o condutor da Saveiro, identificado como Cláudio Pecorari, tentou fazer uma ultrapassagem, mas a manobra deu errado e ele bateu de frente com o Ecosport que vinha no sentido contrário.
A batida fez com que o motorista fosse jogado, rompendo o vidro traseiro da Saveiro. Quando os socorristas chegaram, ele estava caído no acostamento da rodovia, sem vida.
As outras vítimas, todas ocupantes do Ecosport, foram socorridas e transportadas para a Santa Casa de São Carlos por funcionários da Centrovias, por bombeiros de São Carlos e por uma ambulância de Descalvado. A princípio, o estado de saúde delas não é grave.
BIOGRAFIA - Cláudio Pecorari tinha mais de 20 anos de experiência na área de informática. Ele começou a atuar no setor na HP e, entre 2009 e 2011, foi presidente da Globalweb, focada na computação em nuvem.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: