Acordo foi firmado com a Parintins Empreendimentos Imobiliários; empresa ficará na área da Abasc
publicado em 30/08/2012 17:22 | Da Redação

A presidente do grupo hoteleiro Blue Tree Towers, Chieko Aoki, anunciou nesta quinta-feira (30) o acordo firmado entre a rede e a Parintins Empreendimentos Imobiliários para a construção de uma unidade do hotel às margens da Rodovia Thales Lorena Peixoto Jr. (SP-318), em área da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc), em  São Carlos.
Segundo o diretor da Parintins, José Mauricio Moretti Pinto, o empreendimento é resultado de uma real interpretação do mercado imobiliário feita pela empresa. Segundo ele, São Carlos tem hoje 600 leitos na área hoteleira e uma demanda que chega a quase o dobro desse número.
Com um investimento inicial de R$ 35 milhões, as obras do Blue Tree Towers São Carlos devem começar em dezembro, com previsão para ser inaugurado no final de 2014. O hotem é cinco estrelas e terá 16 andares, com 16 apartamentos por andar, além de centro de convenções com capacidade para mil pessoas, que atenderá à demanda de eventos coorporativos na cidade. 
Reconhecida pela excelência em gestão, administração hoteleira e por seus produtos e serviços, a Blue Tree tem aproximadamente 4,5 mil apartamentos, distribuídos por 25 unidades hoteleiras no Brasil. Em entrevista, a presidente Chieko Aoki, informou que a rede está com vários empreendimentos em construção no Interior, onde a economia está mais aquecida. “São Carlos é um polo de tecnologia importante e, além disso, descobri que tem um clima maravilhoso. Pretendo voltar mais vezes”, disse.
A empresa irá criar cerca de 200 empregos diretos e, segundo Chieko Aoki, trará outros inúmeros benefícios para a região, já que a área de hotelaria envolve e movimenta 52 setores da economia.
Um outro hotel da rede deverá ser lançado em outro ponto da cidade, em breve, também em parceria com a  Parintins.

 

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: