Rapaz é suspeito de espancar e matar com um tiro jovem de 31 anos
publicado em 29/01/2014 09:29 | Da Redação / Colaboração Lucas Castro

Um rapaz conhecido como Mi, de 25 anos, suspeito de espancar e matar com um tiro Paulo Roberto Cezarino Junior, de 31 anos, no dia 12 de outubro de 2013, em Ribeirão Bonito, foi preso na madrugada de segunda-feira (27) em uma residência na Rua Treze, no bairro Ferradura Mirim, em Bauru.
Segundo informações da Polícia Militar, o 190 recebeu a denúncia de que um casal havia se mudado para o local e que o homem era procurado pela Justiça de Ribeirão Bonito.
Os policiais foram até a residência e foram recebidos pelo suspeito, que tinha prisão preventiva decretada desde o dia 16 de outubro de 2013. O rapaz foi detido e  apresentado ao delegado local.
Mi ficou preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru e depois foi transferido para a Cadeia Pública de Avaí, a 39 quilômetros de Bauru.
As informações são de que Mi havia passado um tempo na cidade de Bocaina, refugiado na casa de parentes e amigos, mas se envolveu com essa mulher e acabou se mudando para Bauru.
Mi já esteve preso por tráfico de drogas, mas o motivo do homicídio que o levou preso foi uma rixa antiga com a vítima por causa de uma mulher.
Um outro homem de 24 anos teria participado do espancamento junto com Mi. Ele já havia sido encontrado em novembro do ano passado em casa, no Jardim Centenário, em Ribeirão Bonito, e está no Anexo de Detenção Provisória de Araraquara desde então.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: