Todos trabalhavam em uma loja na Avenida Manoel de Abreu e foram detidos quando desviavam um carregamento de piso
publicado em 12/08/2013 19:42 - Atualizado em 13/08/2013 11:16 | Fernanda Andrade

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na tarde desta segunda-feira (12), uma quadrilha que furtava material de construção de uma loja, na Avenida Manoel de Abreu, no bairro Vila Sedenho, Zona Nordeste de Araraquara.
Segundo o delegado Elton Negrini, a quadrilha era formada por quatro pessoas – um almoxarife, de 24 anos; um auxiliar de serviços gerais, 34; um motorista, 31 e um operador de máquinas, 29. Todos desviavam e vendiam materiais de construção e foram pegos em flagrante quando entregavam um carregamento de pisos.
“Estamos investigando o caso há 20 dias, porque o próprio dono do estabelecimento começou a desconfiar”, diz o delegado. A vítima da quadrilha é um empresário de 37 anos.
Ainda não se tem com exatidão há quanto tempo eles estavam furtando os produtos e nem de quanto foi o prejuízo.
Os quatro confessaram o crime e serão acusados de furto e formação de quadrilha. Eles foram levados para a Cadeia Pública de São Carlos.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação:

Veja os comentários sobre esta notícia:

Henrique disse às 12/08/2013 23:47:

Além de dar emprego,pagar o salário e ser roubado pelo mesmos é o fim da picada,e ainda ser considerado um mal patrão pelos ladrões.Afinal em que mundo nós estamos?E pode ter certeza que a quadrilha construiu uma casa para cada um com os materiais roubados.