O veículo desgovernado atingiu a vítima que teve lesões na cabeça e nas pernas. Veja fotos
publicado em 21/12/2013 08:45 | Fernanda Andrade

Um pedreiro de 39 anos foi vítima de atropelamento por volta das 22h30 desta sexta-feira (20), na Avenida Roberto Lepre Sampaio, no Parque São Paulo, Zona Leste de Araraquara. Clique na imagem ao lado e veja galeria.
O motorista do veículo GM/Corsa preto, com placas de Araraquara, um encarregado de obras, de 31 anos, teria passado por uma lombada em alta velocidade e perdido o controle do veículo, quando atropelou o pedreiro. O homem parou para prestar socorro e teve as chaves do carro apreendidas por populares, pois aparentava sinal de embriaguez. Ele alegou que havia saído de uma festa de confraternização. A polícia chegou, fez teste de bafômetro e atestou o delito. O emcarregado de obras foi  encaminhando ao plantão policial e, em seguida, à Cadeia de São Carlos
A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier, com lesões na cabeça e nas pernas. Ele não corre risco de morte. Segundo testemunhas, o homem estava na calçada quando foi atingido e chegou a ficar inconsciente, mas quando o socorro chegou, ele estava já estava conversando.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: