Bombeiros ficaram quase duas horas procurando o rapaz que estava enroscado no fundo da represa
publicado em 20/11/2013 14:11 - Atualizado em 20/11/2013 15:46 | Andressa Fernandes e Fernanda Manécolo

O jovem William Roberto da Silva Kens, de 22 anos, se afogou, na tarde desta quarta-feira (20), em uma represa conhecida como Lagoa Azul, próximo ao Porto de Areia São Dimas, que fica na Rodovia Antônio Machado Sant´Anna (SP-255), quilômetro 57, em Santa Lúcia. Clique na imagem ao lado e veja galeria.
Segundo testemunhas, o jovem estava no local fazendo churrasco com mais três amigos e quando foi mergulhar não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 12h30, mas o corpo foi encontrado quase duas horas depois. Ele estava enroscado no fundo da represa.
William, que ingeriu bebida alcoólica antes de ir para a água, estaria desempregado, separado há três dias e depressivo. Ele teria duas filhas, uma de dois e outra de quatro anos e estava morando de favor, na casa de um amigo.
A Polícia Militar (PM) está no local. A perícia também foi chamada para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação:

Veja os comentários sobre esta notícia:

anonimo disse às 21/11/2013 12:14:

Eu estava do outro lado da represa com alguns amigos, vi o tumulto de longe, achei que era brincadeira e fomos proximo dos "amigos do rapaz" O que eu achei estranho foi que ninguem estava tao preocupado com o caso!! Alguns até foram embora O cara sumiu e ninguem chorava, nao demonstravam sinal de desespero... Se eu não me engano é o sexto que morre no local e sabem pq? Bebem muito, ou comem muito, ou enche a cara de pó e é nisso aí que da... A pessoa que tenta atravessar o lago sao loucos, sabem muito bem que é um areiero e que tem "picos perdidos" de até 30 ou 40 mts de profundidade. Não é uma critica!O lago realmente é muito bonito e agradavel, quem ja foi uma vez sabe como que é, mas tem um porem, nao é igual a piscina de casa, a agua é muito pesada, mas apesar de tudo, mesmo sabendo das imprudencias, lamento pelo fato.

Lucia disse às 21/11/2013 00:42:

Esse é o apelido dado por frequentadores dessa represa prox ao clube nautico Talita Amaral

Talita Amaral disse às 20/11/2013 19:30:

Nossa que tristeza....mais um jovem que perde a vida! sentimentos a família.....a propósito, portal k3, vcs são muito criativos...gostei do título!