A Polícia Civil flagrou o momento da venda da droga para distribuição
publicado em 22/10/2013 21:23 | Fernanda Andrade

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu em flagrante dois rapazes, por volta das 18 horas desta terça-feira (22), na Rua Paschoal Bonavina, no Vale do Sol, Região Noroeste de Araraquara.
Os policiais estavam investigando um rapaz de 19 anos que reside no bairro Yolanda Ópice, na Zona Leste da cidade. Quando, nesta terça-feira, durante diligênciaseste rapaz foi visto saindo de sua casa em um mototáxi e foi seguido pelos policiais.
O jovem seguiu com destino ao Vale do Sol, onde entrou na residência de outro rapaz, de 23 anos, que também estava sendo investigado.
Diante do flagrante, a polícia entrou na residência e abordou a dupla. Em buscas pela casa foram encontrados na cozinha uma balança de precisão e um saco plástico com 125 gramas de cocaína bruta. Os policiais encontraram ainda uma lata com aproximadamente 185 gramas de uma mistura que seria acrescentada a cocaína para ser comercializada.
Em um quarto estavam uma caixa com um saco cheio de vários recipientes para colocar cocaína e uma pedra de crack com cerca de uma grama.
De acordo com a polícia, o rapaz de 23 anos já tem passagem criminal por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha, além de ter possível associação a uma facção criminosa.
Eles foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico e foram encaminhados para cadeia pública de São Carlos. 

 

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: