Motorista teria perdido o controle do veículo na Curva da Uva; veja galeria de fotos
publicado em 16/10/2013 19:04 - Atualizado em 16/10/2013 22:29 | Fernanda Andrade e Fernanda Manécolo

Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo dois caminhões, na Vicinal Leonardo Cruz, que liga Gavião Peixoto a Nova Europa, por volta das 18h30, desta quarta-feira (16). Clique na imagem ao lado e veja galeria.
Segundo informações colhidas no local, conhecido como Curva da Uva, o motorista Dyeimed Guenze, de 19 anos, que conduzia o caminhão baú com placas de Jardinópolis, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma carreta que seguia em sentido contrário.
Chovia no momento do acidente e o caminhao baú, que estava carregado de molho de tomate, atravessou a pista, derrubou uma cerca e tombou. Dyeimed morreu na hora.
Já o motorista da carreta ficou preso nas ferragens e os bombeiros levaram mais de uma hora para socorrê-lo. Ele foi levado para a Santa Casa de Araraquara pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) .
A primeira equipe a chegar no local foi do Ponto Socorro de Gavião Peixoto, mas também estiveram empenhadas equipes da Santa Casa de Nova Europa, do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar.
OUTRO ACIDENTE – Este é o segundo acidente desta quarta-feira. O primeiro ocorreu por volta das 15 horas, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), próximo ao quilômetro 106, em Pedra Branca, ao lado da cidade de Boa Esperança do Sul.
Dois caminhões seguiam na mesma direção, quando um colidiu na traseira do outro. O motorista do caminhão que vinha atrás e estava vazio ficou preso nas ferragens. Para retirar a vítima do veículo foram necessários 10 bombeiros e cerca de 40 minutos. O homem, de 26 anos, foi levado para a Santa Casa de Araraquara em estado grave, com lacerações nos membros inferiores.
O motorista do segundo caminhão, de 41 anos, teve ferimentos leves. Seu veículo estava carregado de laranja e seguia de Jaú para Bebedouro.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação:

Veja os comentários sobre esta notícia:

paula disse às 17/10/2013 15:40:

Muito triste mesmo, ele prestava serviços onde eu trabalho, ele era um garoto muito animado, sempre de bom astral um garoto bom, sempre conversava com ele, e fiquei mto triste com a noticia é uma pena que isso tenha acontecido, que Deus possa confortar os corações das pessoas que amavam ele, pois nada supera a dor da perda,

priscila ficoti disse às 17/10/2013 15:02:

Esse menino não era so meu amigo era tambem meu irmão de coração Dyeimes você vai deixa muitas saudades vá em paz

jose murilo disse às 17/10/2013 12:28:

esse garoto de 19 anos era meu amigo mais que amigo meu irmao e lamentavel essa morte ele ira fazer muita falta para mim ele nao poderia ter morrido meu irmao ......

Paulo Porto disse às 17/10/2013 09:57:

Fico muito triste quando vejo uma matéria desta, principalmente com uma vítima tão nova. O menino estava trabalhando e morreu de uma maneira tão bruta. Mais uma vítima das rodovias...

Joao Gilberto disse às 17/10/2013 09:55:

Parabéns as meninas do portal k3...equipe muito competente. eu passei pelo local e vi o acontecido, quando cheguei em casa a notícia já estava no site, em tempo real. isso é muito importante para os curiosos de plantão como eu.