Você viu o Pretinho?

Você viu o Pretinho?

O cãozinho está desaparecido há 3 semanas

Pretinho está desaparecido há 3 semanas

Pretinho está desaparecido há 3 semanas

Os funcionários do Centro de Residência de Assistência Social (CRAS) do Vale do Sol de Araraquara, Região Noroeste de Ararquara, estão à procura de “Pretinho”. O cãozinho de pelugem na cor preta, porte médio e sem raça definida foi adotado pela equipe e está há 3 semanas desaparecido.
Antes de ser adotado, Pretinho morava nas ruas e vez ou outra aparecia no Cras em busca de comida. A adoção aconteceu há quatros anos e o cãozinho sempre foi bem alimentado e cuidado.
Em 2013, pretinho foi atropelado e precisou passar por uma cirurgia, a qual colocou placa de titânio e seis parafusos na pata direita traseira. Devido a complicações, pretinho arrasta a patinha pelo chão. Sem notícias do melhor amigo, a equipe pede ajuda para quem souber o paradeiro de Pedrinho e ressalta que o animalzinho tem fobia a lugares fechados. Caso Pretinho já tenha sido adotado por alguma família que possa lhe oferecer amor e carinho, a equipe pede apenas que os novos donos entrem em contato e informem notícias. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelo telefones 3331-2411 ou 3336-9563 ou 99147-2534 falar com Aline.

Deixe seu comentário:


*