Quatro ficam feridos em acidente grave com carro e Kombi

Quatro ficam feridos em acidente grave com carro e Kombi

Colisão aconteceu por volta das 14h30, na entrada de Matão

DSC_2311 (Custom)Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas delas com gravidade, em um acidente envolvendo uma Kombi e uma Quantum por volta das 14h30 desta sexta-feira (19), na Estrada Vicinal Clito Bastia, na entrada de Matão.
Segundo a Polícia Rodoviária, os veículos bateram de frente, logo na primeira curva depois do viaduto da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).
Três feridos são ocupantes da Kombi, que pertence à Usina Cosan, mas o estado mais grave é o do motorista da Quantum, que tem placas de Ribeirão Preto. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do local pelos bombeiros.
DSC_2317 (Custom)Um dos ocupantes da perua também foi socorrido com fortes dores no tórax. O outro apresentava ferimentos mais leves. Todos foram levados ao pronto socorro de Matão.
No momento do acidente chovia na via e acredita-se que um dos carros tenha deslizado na pista, provocando o acidente. A Polícia Científica compareceu ao local para fazer a perícia e confirmar as causas da colisão.
O trânsito no local ficou interditado por um bom tempo, chegando o congestionamento a dois quilômetros nos dois sentidos.

 

 

Deixe seu comentário:


*