Bebê de 1 ano morre afogado em balde

Bebê de 1 ano morre afogado em balde

Ele estava no quintal, brincando com as galinhas; mãe o deixou sozinho para ir ao banheiro

Um bebê de 1 ano mo131631_conteudorreu afogado em um balde no quintal de casa, em Nhandeara, cidade da região de São José do Rio Preto (SP), na tarde de terça-feira (12).
De acordo com declarações do pai da criança, um operador de máquinas de 45 anos, o bebê estava sob os cuidados da mãe, uma dona de casa de 32 anos.
Ela disse ao marido que deixou o menino brincando com as galinhas no quintal e foi ao banheiro.
Depois de alguns minutos, ela encontrou o bebê com as pernas para cima e a cabeça enfiada no balde, que tinha cinco litros de água.
Desesperada, a mãe foi para a rua e pediu ajuda à primeira pessoa que passou com carro pela rua.
O menino foi levado ao hospital, onde médicos tentaram reanimá-lo por 50 minutos, mas ele não resistiu.
O pai tinha acabado de chegar no local de trabalho quando recebeu uma ligação para voltar para a casa. Na hora, pensou que tivesse acontecido algo com a irmã, que estava viajando.
O bebê Arthur é o primeiro filho do casal. A moça, no entanto, tem outras duas filhas de outros relacionamentos. A família morava na casa havia quatro meses. O casal está junto há três anos.
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis e deve ser liberado ainda hoje para o sepultamento. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte acidental.

Deixe seu comentário: