Ferroviária fica no 1 a 1 com o Batatais

Ferroviária fica no 1 a 1 com o Batatais

Jogo na Arena da Fonte teve pouco público, apesar de promoção. Mau tempo atrapalhou

IMG_9509 (Custom)A Ferroviária entrou em campo pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, na manhã deste domingo (21), e empatou em 1 a 1 com o Batatais.
Em busca do primeiro lugar do grupo, o time grená de Araraquara partiu para cima do adversário, exigindo muito trabalho do goleiro Jefferson, do do Batatais.
O primeiro gol saiu aos 13 minutos da etapa inicial. Após uma cobrança de escanteio de Adriano Paulista, o meio campo Mika corta, mas novamente Adriano cruza e Patrick manda para o fundo da rede abrindo o placar para o time grená. Com o gol, o Batatais se retraiu e a Locomotiva foi com tudo em busca de mais um, mas pecava nos momentos finais no ataque.
O primeiro tempo acabou com a Ferroviária em vantagem.
Já na etapa complementar, precisando de pelo menos um ponto para se garantir para a segunda fase, o Batatais veio com uma postura totalmente diferente, enquanto a Ferroviária não era nem sombra da equipe da etapa inicial.
E no contra ataque, Fagner do Batatais partiu em velocidade para cima da defesa, deixa tudo igual aos 32 minutos, na Arena da Fonte.
Com o placar em igualdade os dois times abaixaram ainda mais o ritmo de jogo , fechando a partida igualada por 1 a 1.
Na segunda fase da Copa Paulista, o time da Ferroviária estará no grupo 7, ao lado de Independente, Atlético Sorocaba e Votuporanguense. A estreia na segunda fase deve ocorrer no próximo domingo (28), às 10 horas, diante do Votuporanguense, na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 1 x 1 BATATAIS
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: 21 de setembro de 2014 às 10h;
Arbitragem: Marcos Silva dos Santos Gonçalves, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;
Público: 216 pagantes;
Renda: R$ 1.375,00;
Cartões amarelos: Patrick (Ferroviária);
Gols: Patrick (12’ do 1º T) para a Ferroviária; Fagner (31’ do 2º T) para o Batatais.
FERROVIÁRIA – Alexandre Cajuru, Carlinhos, Rafael, Patrick e Bruno; Tárik (Makelelê), Alex, Kaio Fernando (Tiaguinho) e Adriano Paulista; Tiago Marques (Walker) e Gustavo Henrique. Técnico: Ailton Silva.
BATATAIS – Jeferson; Lucas, Fernando, Rafael Xavier e Renan Assumpção; Mika, Alan, Fagner e Marco Antonio (Robson Alemão); Léo Souza (Negueba) e Tchuck. Técnico: Alexandre Todoverto.

Deixe seu comentário:


*