Sub-15 perde a invencibilidade e Sub-17 empata na Arena

Sub-15 perde a invencibilidade e Sub-17 empata na Arena

Categorias de base da Ferroviária atuaram na manhã deste sábado (20) na Arena da Fonte

Equipe de base da Ferroviária joga na Arena

Equipe de base da Ferroviária joga na Arena

Pela rodada de abertura do segundo turno da 2ª fase, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Ferroviária voltaram a atuar na Arena da Fonte Luminosa, na manhã chuvosa deste sábado (20).
No primeiro jogo da rodada, o Sub-15 da Locomotiva comandado pelo técnico Julimar Francisco conheceu a sua primeira derrota na competição ao ser superado pelo Atibaia pelo placar de 1 a 0. Mesmo com a derrota, o time araraquarense segue na liderança com 9 pontos, agora acompanhado pelo próprio Atibaia, que com o resultado positivo chega aos 9 pontos ganhos.
No outro duelo do grupo, o Américo Esporte, atuando no Estádio Municipal Joaquim Justo em Américo Brasiliense, venceu o Marília pelo placar de 2 gols a 0, e chegou a 6 pontos na briga pela classificação.
No próximo final de semana, o Sub-15  da Ferroviária vai até a cidade de Marília enfrentar o já eliminado Marília no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, e no caso de vitória, a equipe grená carimba sua vaga para a 3ª fase da competição.

SUB-17 – Fechando a rodada dupla na Arena da Fonte, o Sub-17 não passou de um empate por 0 a 0 diante do São Caetano e, beneficiados pelos resultados do grupo, e a vitória do Grêmio Prudente por 3 a 0 diante do Nacional em Presidente Prudente, os meninos da Ferroviária seguem com chances matemáticas para a 3ª fase do Paulista.
No próximo sábado (27), a Ferroviária no Sub-17 visitará o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, e no caso de um resultado positivo, da um grande passo em busca da classificação.

Deixe seu comentário:


*