Ailton Silva define a Ferroviária para enfrentar o Batatais

Ailton Silva define a Ferroviária para enfrentar o Batatais

Após o treinamento desta sexta-feira (19), a Ferroviária esta definida para domingo

Adriano Paulista e Renan disputam lance durante treinamento nesta sexta-feira (19) na Arena da Fonte

Adriano Paulista e Renan disputam lance durante treinamento nesta sexta-feira (19) na Arena da Fonte

Na manhã desta sexta-feira (19), a Ferroviária voltou a trabalhar na Arena da Fonte Luminosa e, no treinamento tático,  o técnico Ailton Silva confirmou a sua equipe para o duelo diante do Batatais, no domingo (21), às 10 horas, pela última rodada da fase classificatória da Copa Paulista 2014. Em busca de conquistar a primeira colocação do grupo 1 e de toda a Copa Paulista, a Ferroviária vai com sua força máxima em busca da vitória diante do Batatais. Para o duelo de domingo (21), Ailton Silva não poderá contar com Renan, Neguete e Rômulo suspensos, além de Niander, David Modesto e Vandinho que se recuperam de lesões.
Depois da movimentação realizada, Ailton Silva praticamente confirmou a Locomotiva com Alexandre Cajuru, Carlinhos, Rafael, Patrick e Bruno, Tárik, Alex, Kaio Fernando e Adriano Paulista, Tiago Marques e Gustavo Henrique.

PROMOÇÃO - E para o jogo entre Ferroviária e Batatais no domingo (21), o departamento de marketing do time afeano espera a presença de um bom público no estádio; os 700 primeiros torcedores acompanhados de crianças até 12 anos não pagarão ingresso.  E as crianças com a camisa da Ferroviária, poderão entrar com o time no momento do acesso das equipes ao gramado.

Deixe seu comentário:


*