Copa de Futebol Infantil é disputada por 720 atletas

Copa de Futebol Infantil é disputada por 720 atletas

Competição está prevista para terminar em dezembro deste ano

Copa Fundesport de Futebol agita público no Estádio Luiz Bento Palamone

Copa Fundesport de Futebol agita público no Estádio Luiz Bento Palamone

Atletas dos oito clubes disputam a 1ª Copa Fundesport de Futebol Infantil no Estádio Luiz Bento Palamone, na Vila Xavier, Região Nordeste de Araraquara, no último sábado (20), na abertura oficial da competição.

O torneio reúne as categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 e será disputado até  dezembro deste ano. Ao todo, os times reúnem 720 atletas.
Os próximos jogos serão disputados no dia 27 de setembro. Entram em campo Aliança x Espaço Criança (Sub-10), Aaeaa x Espaço Criança (Sub-12), Aaeaa x Espaço Criança (Sub-14) e Kaskavel x Estrela (Sub-14).
O destaque nesse início da Copa é o Aliança, que venceu nas quatro categorias, inclusive com uma vitória no Sub-16 sobre o União Skina, clube tradicional nas categorias de base, por 4 a 0.
O secretário de Esporte e Lazer, Geicy Sabonete, ressaltou a união dos técnicos de futebol que sugeriram a promoção de uma copa para as categorias de base. “Apesar das rivalidades nos gramados, os técnicos se uniram e solicitaram uma competição para as categorias da base e colocamos o projeto em prática com 720 atletas inscritos. Também vamos pleitear o apoio da Câmara para que a competição seja incluída no calendário esportivo do Município”, projeta Geicy.

 

Deixe seu comentário:


*