Prefeitura contratará trabalhadores para a execução de serviços gerais
publicado em 26/07/2012 16:22 - Atualizado em 26/07/2012 16:50 | Da Redação

O prazo para a inscrição de trabalhadores que poderão atuar na Frente de Trabalho da Prefeitura de Matão termina nesta sexta-feira (27). Serão contratadas cem pessoas para a execução de serviços gerais no município.
Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 17 anos, estar desempregados há pelo menos um ano, residir há pelo menos dois anos no Estado de São Paulo e não estar recebendo auxílio desemprego, aposentadoria ou outro benefício. Não há exigência quanto ao grau de escolaridade.
Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Avenida 28 de Agosto, 651, Centro), das 8 às 17 horas, com os documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e comprovante de endereço.
Os trabalhadores selecionados receberão, por uma carga diária de seis horas, bolsa auxílio de R$ 210, crédito de R$ 80 para alimentação e seguro contra acidentes de trabalho. O programa terá duração de nove meses e os participantes trabalharão quatro dias por semana. No quinto dia, participarão de curso de qualificação profissional ou de alfabetização.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: