Regina Dias participa do Festival de MPB

Regina Dias participa do Festival de MPB

Cantora está entre os 20 brasileiros selecionados para a eliminatória

REGINA DIAS (3) (Custom)Regina Dias está entre os 20 brasileiros selecionados para participar da eliminatória do Festival de Música Popular Brasileira de Tatuí – Certame da Canção, um dos mais importantes do Brasil.
Ela vai se apresentar no sábado (30), no 20º Festival de MPB de Tatuí, com outros 19 artistas escolhidos entre centenas de brasileiros que se inscreveram.
A música com que a cantora concorre é “Francisco e Maria”, de autoria de Bia Mestriner, irmã de Regina Dias. O pianista e arranjador Murilo Barbosa defenderá a música ao lado da cantora.
As eliminatórias serão realizadas nos dias 29 e 30, com apresentação de 10 músicas em cada dia. No dia 31 voltam ao palco do Teatro Procópio Ferreira, de Tatuí, somente as dez finalistas.
O Festival de Música Popular Brasileira é realizado pelo Conservatório Dramático e Musical “Drº Carlos de Campos” de Tatuí, conhecido como Conservatório de Tatuí que há 60 anos forma músicos com projeção nacional e internacional.
O objetivo do encontro é divulgar e incentivar a criação musical, revelar novos talentos e promover intercâmbio artístico-cultural entre as diversas regiões do Brasil. O Certame da Canção integra a série de eventos que compõem o Festival que incluiu, ainda, painel instrumental e raiz e tradição.

Deixe seu comentário: