Portal foi lançado na última quinta-feira (14), no Bazuah Café
publicado em 14/06/2012 21:33 - Atualizado em 15/06/2012 12:03 | Fernanda Manécolo

A Abelhaneda Editora e Serviços de Comunicação, editora da kappa magazine, lançou na noite da última quinta-feira (14) mais um produto jornalístico. O portal K3 chega para oferecer a melhor cobertura jornalística, de entretenimento e de serviços. O portal, que está sendo desenvolvido desde 2011, tem o objetivo de atender toda população de Araraquara e região.
O site foi apresentado para a cidade em uma recepção, no Bazuah Café, para cerca de 400 convidados, entre eles autoridades locais, políticos, empresários, publicitários e outros profissionais da comunicação atuantes em Araraquara. (veja galeria de fotos)
AUTORIDADES - Entre os convidados da festa estava o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), que aprovou o portal k3. “Acho muito importante o lançamento deste novo portal. A internet hoje é um veículo de comunicação fundamental e Araraquara precisa disso, já que a cidade está se desenvolvendo e conquistando destaque. Informação é primordial e, além do mais, a empresa já tem a revista kappa, que dará ainda credibilidade ao site”, diz Barbieri.
O vereador e presidente da Câmara, Aluisio Braz (PMDB), observa no lançamento do portal a expansão do meio jornalístico, sobretudo na internet, em Araraquara. “Vejo o k3 como um mundo de possibilidades. É um site que chega para enriquecer, com credibilidade. E ainda mais em Araraquara, que tem uma população que sabe cobrar e busca uma imprensa séria”, diz Braz.
“Investimentos em comunicação são fundamentais. O k3  chega com um grupo profissionais de grande competência, tendo à frente um empresário que tudo que faz dá certo, que é o Luciano Abelhaneda. Araraquara e região ganham muito com o portal k3”, afirma Dimas Ramalho (PPS), deputado federal.
DIFERENCIAL - O diferencial do k3 é a completa interatividade com o leitor, podendo ele escolher suas notícias favoritas e ter em destaque apenas as editorias que mais gosta. Ambientada em 2.0, o internauta organiza a home da forma que preferir e interage com redes sociais, envia matérias por e-mail e fala diretamente com a equipe k3, com críticas e sugestões de pauta.
O objetivo do k3  é informar com ética e credibilidade, mas com a rapidez que um site pede. “Queremos que os nossos internautas tenham as notícias em primeira mão. Estamos lançando um produto que vai informar e prestar serviço à população”, diz Luciano Abelhaneda, diretor da Abelhaneda Comunicação.
O k3 conta com 12 editorias e mais de 20 subeditorias. Na editoria de Notícias, por exemplo, o internauta terá acesso a conteúdos diários sobre Cidade, Economia, Política, Polícia, Região, entre outros. Destaque também para as editorias de Esportes, Divirta-se, Pet, Autoka, Casa, Publi Digital , Beleza, Cultura, Moda e Estilo e Saúde e Bem-Estar.
Além destas, o k3 terá o Karaka, uma coluna social que abrirá espaço para os principais eventos e baladas da cidade.
A navegação pelo site é fácil e intuitiva. A visualização também chama atenção pelo layout moderno e limpo. “Com o portal, queremos aliar a modernidade da web, já que não podemos negar que o virtual tem tomado cada dia mais conta das nossas vidas, com o bom jornalismo”, resume Abelhaneda.   

Confira galeria de fotos do evento:

 

 

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação:

Veja os comentários sobre esta notícia:

edilson athayde de mendonça disse às 07/12/2012 07:37:

que tal abrir um espaço para reclamação,mete a boca,por ex:falta de remedio nos postos de saude,não existe mais limpesa publica etc etc;ja que o SR (...),não atende o pedido de ajuda da população que o fez nesta cidade,vamos pensar sobre esta dica,ja que estamos orfão,no tocante a digamos ajuda nos seus direitos,ja que comprimos com nossos deveres;imposto etc etc

Adriana Nagazako disse às 17/06/2012 12:12:

Registrando aqui também, parabéns Luciano! Parabéns pelo lançamento do K3 e por ter uma equipe competente, composta por grandes nomes do jornalismo araraquarense! Sucesso!!

Reinan Santos disse às 16/06/2012 03:19:

Parabens a toda equipe do K3, todos os dias abro os principais sites de noticia da cidade e realmente esse site me impressionou logo de cara pelo dinamismo e quantidade de conteudo. Espero nao, vai ser um sucesso, pq td bem feito tem o seu retorno esperado parabens ha ekipe K3 e a Kappa por dar essa oportunidade para Araraquara.

Rogério Portapila disse às 15/06/2012 22:56:

Parabéns Luciano Abelhaneda e equipe!