Escola do Jardim Universal será utilizada por equipes de atletas amadores durante os Jogos Regionais deste ano
publicado em 20/02/2014 12:10 | Da Redação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Olga Ferreira de Campos, do Jardim Universal, na Zona Oeste de Araraquara, está passando por obras de reforma em ampliação.
O espaço está recebendo melhorias para abrigar atletas amadores e competições durante os Jogos Regionais deste ano, que serão disputados na cidade entre os dias 18 e 23 de junho.
A empresa contratada pela Prefeitura por meio de licitação já iniciou os serviços de melhorias no bloco administrativo. No cronograma constam melhorias no galpão, cozinha, sanitários, sala dos professores, depósito, zeladoria, reservatórios elevados, passarelas e pátio. O investimento na obra é de cerca de R$ 790 mil.
“As melhorias serão sentidas por toda a comunidade escolar. As condições técnicas para o pessoal administrativo, bem como para professores e alunos, será toda reformulada, principalmente com uma nova rede elétrica para multimídia, fotocopiadora, computadores, além de revisão hidráulica nos sanitários”, destacou a secretária de Educação, Arary Ferreira.
De acordo com a diretora Cláudia Lemos, a reforma ocorre em área isolada e o calendário letivo não será prejudicado. “A escola tem uma área grande e temos espaço suficiente para acomodar os 550 alunos do Ensino Fundamental”, projeta a diretora.
Para o prefeito Marcelo Barbieri, a Zona Oeste está em fase de grande desenvolvimento habitacional e a reforma vem ao encontro das necessidades do bairro.

PUBLICIDADE

Envie para um amigo

Seu nome:

Seu e-mail:

E-mail do(s) destinatário(s):

Mensagem:

Código de verificação:

Envie seu comentário

Seu nome:

Seu e-mail:

Comentário:

Código de verificação: